BEM VINDO

Carta Aberta

O Dia do Basta é um movimento social pacífico e sem fins lucrativos. Nosso objetivo é o resgate da ética e da moralidade no Legislativo, Executivo e Judiciário brasileiros, em todos os níveis da administração pública seja nacional, estadual ou municipal. Em outras palavras, o movimento é a favor de um Brasil livre de impunidade, e também contra a corrupção.


Para tal, buscamos mobilizar a sociedade brasileira para a troca de ideias, ações e manifestações não só na internet, mas também e principalmente, nas ruas e praças das cidades brasileiras, contra a corrupção impune. Por isso somos a favor da “Ficha Limpa”, prova de que a sociedade organizada e ativa consegue a aprovação de propostas contra a corrupção. Porém, ainda há muitas outras propostas e projetos que precisam da pressão social para que não sejam engavetados e esquecidos. 

Não temos filiação política, somos apartidários. Somos um movimento inteiro e não partido, inteiro do Brasil e pelo Brasil. Por isso, não favorecemos estrelismos, sobretudo, condenamos atitudes de publicidade pessoal.

Já estamos presentes em diversos estados e cidades. 
Nos dias 19, 20 e 21 de Abril iremos às ruas mais uma vez! Participe conosco! Ou para a corrupção, ou nós, o povo brasileiro, paramos o Pais. Venha cobrar honestidade e transparência na administração do nosso Brasil!



Veja os locais e os horários do Dia do Basta a corrupção
https://www.facebook.com/events/227436617392551/


 
Copyright © 2013 Dia do Basta
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube